Nacionalização

Fabricamos controladores de velocidade para motores de tração, elevação e direção para o completo retrofit dos veículos, além de controles de válvulas, indicadores de descarga de bateria e acessórios.

Alguns exemplos de nacionalização:

Detalhes:
Tração –  BU 2450ACT-01
Elevação – BU2460-RX50
Painel  – BU IDB RX50
Além dos controladores é necessário a substituição ou modificação do chicote.

 

 

Detalhes:
Tração/Elevação – BU 2430 COMBI AC IN
Painel  – Curtis 803
O acelerador original é mantido, o chicote e o indicador de descarga de bateria são substituídos.
Além do controle da velocidade dos motores o controlador também controla o contator principal, o freio eletromagnético, a buzina e as eletroválvulas.

 


Detalhes:
Tração/Elevação – BU 2430 COMBI AC IN
Painel  – Display Gráfico IDB
Acelerador – Placa de Acelerador BU
É necessário a  substituição do chicote.

 

Detalhes:
Pedal do acelerador, joysticks do comando hidráulico, potenciômetros da direção e chicote da direção podem ser mantidos originais.

Elevação – Controlador BU 4860-CVS
Tração     – Controlador BU 4845-EXPS
Direção  – Controlador PS-AC FM
Painel     – Display Gráfico IDB

 

Detalhes:
É necessário apenas a substituição do chicote, o restante dos equipamentos são mantidos originais: pedal do acelerador, alavancas do comando hidráulico e potenciômetro da direção.
Elevação – Controlador BU 4860-MPBTY
Tração     – Controlador BU 4845-MP
Direção  – Controlador BU PS-TY
Painel     – Display Gráfico IDB

 

Detalhes:
BU 2450-MPWM   – Controlador de velocidade para 2 motores de tração série
BU 2450-MPB E12 – Controlador de velocidade para motor bomba com controle do motor de direção integrado
Além do controlador é necessário a substituição do chicote, o restante dos equipamentos são mantidos originais: pedal do acelerador, alavancas do comando e pressostato da direção.

 

 

Detalhes:
Tração/Elevação – BU 2430 COMBI
Painel  – IDB
O acelerador original pode ser modificado e mantido, o chicote e o indicador de descarga de bateria são substituídos.
Além do controle da velocidade dos motores o controlador também controla o contator principal, o freio eletromagnético, a buzina e as eletroválvulas.